Com a atividade física, plataforma vibratória ou drenagem linfática realizada logo após a sessão de eletrolipólise, a gordura extravasada será direcionada para os vasos linfáticos e será eliminada naturalmente pela urina.
Contudo a técnica não é indicada para casos de obesidade, e possui diversas contra indicações. Se estes requisitos forem respeitados, a eletrolipólise é uma técnica que não possui riscos e que apresenta ótimos resultados.
Um estudo científico comprovou que a área abdominal tratada com a eletrolipólise diminui de tamanho em quase 20% com apenas 10 sessões de tratamento.
Como funciona a eletrolipólise
Pesquisadores afirmam que a eletrolipólise atua no organismo provocando mudanças fisiológicas nas células de gordura, com aumento do fluxo sanguíneo e aumento do metabolismo, que consequentemente leva à queima das calorias acumuladas e ao emagrecimento.Onde fazer a eletrolipólise
A técnica pode ser realizada em clínicas de estética por profissionais devidamente treinados para tal.As sessões devem ser realizadas cerca de 2 vezes por semana, em dias alternados, e melhores resultados são observados, se a seguir à eletrolipólise o indivíduo fizer uma sessão de drenagem linfática manual ou mecânica ou plataforma vibratória.
Uma sessão de eletrolipólise dura em média 30 minutos e o ideal é que o indivíduo não sinta dor. O ponto ideal é quando o indivíduo sente um formigamento, mas que não cause dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário